Se você recebeu uma mensagem de um de nossos bots, não se preocupe! O Disko Bot é um serviço automatizado de envio de notificações do software de agendamento chamado Disko.
O Disko Bot é utilizado por:
Este serviço está habilitado apenas para enviar notificações. Suas funcionalidades são limitadas a solicitar autorização de envio para você. Caso precise falar com o estabelecimento que lhe enviou a mensagem, utilize o link "Fale com" ou "Contato" que foi enviado na mensagem.
Sim, monitoramos todas as mensagens enviadas pelos nossos clientes. Se você recebeu uma mensagem nossa, isso significa que está cadastrado como cliente de algum de nossos estabelecimentos. Você pode verificar o nome do estabelecimento que enviou a mensagem no próprio texto que recebeu.
Estes números não possuem interação humana, portanto, não envie dados financeiros ou informações pessoais. Se alguém estiver conversando com você, suspeite e verifique a lista de números oficiais do Disko abaixo.
É possível que, no momento do cadastro, o número tenha sido informado incorretamente, e por isso você recebeu a mensagem. Caso não reconheça a mensagem, clique em "Parar de receber" no final da mensagem para bloquear, ou responda "Não" se o bot solicitou sua permissão.
Sem problemas! Basta clicar em "Parar de receber" no final da mensagem ou responder "Não" caso o bot tenha solicitado sua permissão.
Você pode identificar um número oficial do Disko através da nossa lista:
Caso tenha alguma dúvida, reclamação ou deseje relatar um abuso, por favor, entre em contato conosco pelo WhatsApp.
Chame aqui: https://wa.me/551140402389?text=Olá
Saiba mais sobre nossas políticas de privacidade: https://disko.peopleguard.com.br/