Além das permissões de tela, você pode customizar as permissões de ações que os operadores podem ou não fazer em determinadas partes do sistema. Observaremos o que cada permissões libera ou bloqueia.
Ao cadastrar um operador você verá uma aba "Permissões de ações", você pode marcar ou desmarcar a opção conforme o perfil de acesso que você está aplicando ao operador. Ao desmarcar, automaticamente o operador perderá o acesso à visualização ou ação da permissão.
Libera para que o operador possa enviar o aviso de antecipação de um horário na agenda.
Libera para que o operador possa enviar o aviso de atraso de um horário na agenda.
Libera para que o operador possa bloquear ou desbloquear um horário da agenda.
Libera para que o operador possa cancelar reservas na agenda.
Libera para que o operador possa realizar a compensação de vendas a crediário no caixa.
Libera para que o operador possa criar ou fechar uma venda.
Libera para que o operador possa criar agendamentos.
Libera o estorno da de uma venda no caixa.
Libera para registrar falta para um agendamento.
Permite a ação de transferir uma reserva de um horário para outro.
Permite que o operador acesse outras agendas no qual não são dele. **Importante:** O sistema não libera a visualização do caixa, vips, horários e configuração da agenda. Para isso o operador precisa da permissão de atendente.
Permite ver o total do saldo geral do caixa e liberá o botão `Operar`.
Permite que os totais das vendas feitas (valor cheio) no caixa possam ser vistas. O operador ainda poderá ver o total da sua comissão, mas não os valores destinados ao estabelecimento.
Mostra a aba "Itens" no caixa, trazendo todas as vendas realizadas no dia, em detalhes.
Mostra a aba "Analítico" no caixa, trazendo os totais das vendas separados por formas de pagamento.
Mostra a aba "Resultado" no caixa, trazendo os resultados totais.