Todos os planos de assinatura do disko possuem período de uso (vencimento), que variam de acordo com o plano escolhido. Ao término dessa validade o nosso sistema renova o mesmo plano automaticamente para o mesmo período do plano atual.
Você pode visualizar o vencimento do seu plano acessando `Conta` > `Meu plano`
O sistema fará até 6 tentativas, entre o dia 5 e no dia do vencimento, depois disso você deverá pagar a fatura manualmente, usando outro cartão ou pix. Recomendamos sempre observar se seu cartão de crédito possui saldo suficiente no dia da renovação para evitar possíveis transtornos
Neste caso a fatura anteriormente criada não poderá ser paga pois, estará vencida. Para resolver isso, procure a tela Conta > Meu plano e clique em pagar na fatura em destaque na cor vermelha, ou entre em contado com o suporte e solicite uma nova fatura atualizada.
Conta > Meu plano
Observe que o vencimento do plano não será alterado e a conta permanecerá suspensa até o retorno do pagamento.
Como trabalhamos com planos de serviços não há possibilidade de cancelamento com reembolso, neste caso você poderá utilizar o sistema até que seu plano vença.
Neste caso basta excluir seu cartão de crédito do sistema ou não pagar a fatura. Acesse `Meu plano` > `Cartões` ou clicar no link Cancelar plano
Cancelar plano
É muito importante que você observe o vencimento do plano e realize o pagamento até esta data, evitando assim que o sistema desative a conta automaticamente, ficando você sem ver a sua agenda e seus clientes sem poder marcar. Evite transtorno mantendo seus pagamentos em dia.