Exemplo: o cliente adicionou dois cortes de cabelo no valor unitário de R$50,00, totalizando R$100,00.Em outro momento, o mesmo cliente retornou e adicionou mais dois cortes de cabelo, agora com valor promocional de R$40,00 cada, totalizando R$80,00.
Como saber qual desses valores será usado como base para o comissionamento no momento do uso?
Atualmente, o sistema soma o valor total, divide e chega ao valor médio. Com a nova atualização, será possível selecionar qual valor unitário o cliente irá utilizar, permitindo que o sistema defina a base correta para o cálculo do comissionamento.
Atualmente, é necessário acessar o menu de cadastro do cliente para visualizar as informações da carteira. Com a atualização, vamos unificar a carteira ao histórico do cliente, permitindo o acesso ao saldo diretamente da tela do caixa, calendário ou cadastro do cliente. 😏
O acesso à carteira do cliente para conferir saldo, ficou mais simples e rápido, com a possibilidade de acesso através de várias telas.
Esperamos que a atualização facilite ainda mais a usabilidade do recurso! Em caso de dúvidas ou sugestões, entre em contato conosco através do nosso canal de suporte.
Isso é tudo, pessoal! 🤌