Agendamento
Encerramento da Agenda Fixa e Migração para a Agenda Flex
Regras de notificações
Atualizações
A nova era do Disko
Damos início aos lançamentos das atualizações de 2025!
Janeiro/2024
Novembro/2023
Cliente
Cálculo de frequência do cliente
Controle de clientes por unidade
Diretrizes
Diretrizes para criação do app Android e iOS
Diretrizes para criação do app personalizado
Horário de atendimento Disko
Regras para treinamento remoto
Tudo sobre a LGPD
Domínio
Adicionando DNS no domínio personalizado
Como funciona o domínio personalizado
Marketing
Políticas anti-spam para notificações em massa
Meu Disko
Conheça o DiskoBot
Diretivas de suporte
Formas de acesso
Números de contato oficiais
Perguntas frequentes
Renovação e pagamento da assinatura
Suporte ao cliente em caso problema com cadastro ou login
Permissões
Entendendo as permissões de ações para operadores
WhatsApp
Diretrizes para um bom uso do whatsapp e novo modelo de permissões
Envie notificações do cliente pelo WhatsApp
Personalize as notificações do whatsapp
Sobre o Disko bot
Use seu próprio número de whatsapp
Atualizações
Damos início aos lançamentos das atualizações de 2025!
Vamos começar com a atualização do recurso “Carteira”, a partir de Fevereiro. Neste post, vamos compartilhar algumas informações sobre as mudanças e também o vídeo onde explicamos todos os detalhes 🍾🥳
19 dias atrás

Possibilidade de mais de um valor unitário para uma venda de serviço na carteira 😎

Exemplo: o cliente adicionou dois cortes de cabelo no valor unitário de R$50,00, totalizando R$100,00.Em outro momento, o mesmo cliente retornou e adicionou mais dois cortes de cabelo, agora com valor promocional de R$40,00 cada, totalizando R$80,00.

Como saber qual desses valores será usado como base para o comissionamento no momento do uso?

Atualmente, o sistema soma o valor total, divide e chega ao valor médio. Com a nova atualização, será possível selecionar qual valor unitário o cliente irá utilizar, permitindo que o sistema defina a base correta para o cálculo do comissionamento.

Forma de visualização do saldo da carteira 👀

Atualmente, é necessário acessar o menu de cadastro do cliente para visualizar as informações da carteira. Com a atualização, vamos unificar a carteira ao histórico do cliente, permitindo o acesso ao saldo diretamente da tela do caixa, calendário ou cadastro do cliente. 😏

O acesso à carteira do cliente para conferir saldo, ficou mais simples e rápido, com a possibilidade de acesso através de várias telas. 


Esperamos que a atualização facilite ainda mais a usabilidade do recurso! Em caso de dúvidas ou sugestões, entre em contato conosco através do nosso canal de suporte. 

Isso é tudo, pessoal! 🤌