Estamos introduzindo gradualmente um novo recurso que permite a troca de todas as notificações do cliente, que antes eram enviadas por SMS, para o WhatsApp DiskoBot (um número exclusivo da Disko) sem nenhum custo adicional.
As mensagens são enviadas a partir do número do Disko, acompanhadas de uma imagem do logotipo do estabelecimento e um link para o número de contato, caso o cliente deseje responder. Este recurso abrange TODAS as mensagens enviadas ao cliente, desde confirmações de reserva/cancelamento até avaliações e recuperação de senha (o envio em lote para avisos promocionais não está incluído).
Aqui está um exemplo:
Este recurso já bem habilitado por padrão para todos os clientes.
Lembre-se de que, uma vez ativado, esse recurso substituirá o envio de SMS.
Atenção! O envio gratuito pelo número do DiskoBot não oferece os mesmos benefícios de ter um plano com o seu próprio número do estabelecimento. Isso ocorre porque o envio é feito com um DDD de outra área e de um número desconhecido, o que pode causar estranheza entre os seus clientes. Ter os envios a partir do seu próprio número traz muito mais vantagens.
Se preferir, você pode ativar o envio das mensagens a partir do seu próprio número, conectando a sua conta ao nosso sistema de envio. Essa modalidade do recurso tem um custo mensal adicional. Entre em contato com o suporte para adquiri-la.