É comum que em alguns momentos seus clientes possam enfrentar dificuldade na hora de login ou no cadastro. Estes problemas ocorrem não por culpa do sistema, mas sim por incoerência do próprio usuário.
Segundo nossas estatísticas de suporte, em média até hoje 95,3% dos chamados recebidos sobre problemas de login e cadastro eram problemas relacionados ao uso por parte do cliente, e não bug do sistema
- Informar números inválidos;
- Informar email incorreto;
- Informar uma senha e depois esquecer;
- Fazer mais de um cadastro com telefones diferentes;
- O profissional que marcou informou um número invalido ou incorreto;
- Não recebe email nem sms para recuperação de senha ou conformação/lembrete de horários
Todos esses erros acabam dificultando o login e o cadastro. O que fazemos sempre é melhorar os avisos e realizar validações, mas não muito mais que isso. O usuário precisa pelo menos recordar seu número de telefone e senha para acessar os app, é item fundamental para o funcionamento do sistema.
O seu suporte premium contempla suporte ao seu usuário. Quando seu cliente relatar que esta tendo qualquer tipo de problema, você pode acionar o nosso suporte isso. Para isso, precisamos:
Observe estas dicas e nos chame sempre que precisar!