É o seu aplicativo personalizado para marcações totalmente web acessível pelo navegador. Você receberá um link único com o nome do seu estabelecimento e poderá divulgar para seus clientes. O web app tem os mesmos recursos que o app Android instalável, porém 100% on-line sem a necessidade de baixar nada. Sabe um site? É algo bem-parecido.
É o seu aplicativo personalizado com o nome e cores do seu estabelecimento com todos os recursos para marcação, porém ele é instalável e está disponível na Google play store e Apple app store para seus clientes baixarem.
Não, é licenciado. Todos os aplicativos são publicados na conta do Disko nas lojas de apps. Enquanto você estiver com uma assinatura ativa que contemple este recurso o app ficará disponível para instalação. Ao fim do plano ele é removido.
Não. Cada cliente possui seu app com seu nome e cores, exclusivo, publicado individualmente nas lojas. Já na web o acesso é feito por um link, sem qualquer menção ao outros estabelecimentos. Este é justamente nosso diferencial, um app exclusivo!
Não, todos os planos Disko não possuem tempo de fidelidade e podem ser cancelados a qualquer momento.
O sistema de gerenciamento está disponível na web (pelo navegador), pelo app Android e Ios. Diferente do aplicativo do cliente para marcações, você tem um sistema separado para tratar da administração do seu negócio no Disko. Não precisa instalar nada no seu computador, é tudo online!
Todos os planos Disko são mensais. Ao final da data de licença você recebe uma fatura para pagar por pix ou cartão. Fazendo o pagamento, o seu plano é renovado por mais 30 dias. Você também pode cadastrar um cartão de crédito para debitar automaticamente.
Não se preocupe, nossa equipe de suporte e implantação vai te dar todas as orientações necessários para que você aprenda usar. Tudo isso remotamente via whatsapp e chamada de vídeo. Sem bots de atendimento, é um consultor humano e treinado para ajudar você e seus colaboradores nas etapas iniciais.
Ao contrário da concorrência, nosso atendimento é humano e direto pelo whatsapp, sem perguntas e enrolação desses atendimentos automatizados por aí. Está com dúvida ou problema? Chama no zap que a gente te ajuda na hora!
Hum. Não podemos. Somos uma empresa 100% digital, e todo nosso negócio está estruturado assim. Por isso que atendimentos presenciais não são feitos. Mas não se preocupa, você terá todo apoio online tão bom quanto fosse presencial! Agora, se tivermos com algum evento especial em sua cidade, pode ter certeza que te visitaremos para tomar um café!
Disko possui a modalidade de cobrança por agenda extra, ou seja, assinando um plano você já tem incluído 1 agenda. Porém, você pode solicitar mais agendas conforme seu time de profissionais. Se seu colaborador não faz atendimento usando as agendas Disko você não paga a mais por isso, como, por exemplo: recepção, caixa, gerenciadores, auxiliares...