Home
Site
Fale conosco
Assinaturas
Como funciona o sistema de assinaturas
Conheça as assinaturas
Atualizações
Janeiro/2024
Novembro/2023
Cliente
Cálculo de frequência do cliente
Controle de clientes por unidade
Diretrizes
Diretrizes para criação do app Android e iOS
Diretrizes para criação do app personalizado
Horário de atendimento Disko
Regras para treinamento remoto
Tudo sobre a LGPD
Domínio
Adicionando DNS no domínio personalizado
Como funciona o domínio personalizado
Marketing
Políticas anti-spam para notificações em massa
Meu Disko
Conheça o DiskoBot
Formas de acesso
Números de contato oficiais
Perguntas frequentes
Renovação e pagamento da assinatura
Suporte ao cliente em caso problema com cadastro ou login
Permissões
Entendendo as permissões de ações para operadores
WhatsApp
Envie notificações do cliente pelo WhatsApp
Personalize as notificações do whatsapp
Menu de tópicos
Políticas anti-spam para notificações em massa
Confira nossa política para envio de notificações aos clientes
em 24/03/2023 13:40:13 por
Rodrigo de Freitas
Ao utilizar o recurso de notificar disponível no Disko você concorda com nossas regras abaixo:
1. Não forçar diariamente o envio de e-mails com promoções ou divulgações do estabelecimento;
2. Não divulgar assuntos relacionados a terceiros que não sejam do próprio estabelecimento;
3. Não enviar links maliciosos que remetam a sites suspeitos;
4. Não utilizar palavras ou emojis de desrespeito, discriminação ou de preconceito;
5. Respeitar a regra de 1 envio por semana;
6. Não cadastrar e utilizar contatos que não sejam realmente clientes do estabelecimento;
7. Respeitar as solicitações de descadastramento de seus clientes;
8. Não enviar promoções falsas ou com o objetivo de enganar os clientes
Outras dicas de boas práticas
1. Antes de enviar uma notificação em massa, reflita se o conteúdo será útil ou de interesse do grupo para o qual pretende remetê-lo;
2. Não use listas de mala direta de amigos ou de terceiros para enviar propaganda ou quaisquer divulgações pessoais;
3. Se decidir fazer marketing de sua empresa ou negócios na Internet, informe-se antes sobre as melhores práticas para este fim.
Penalidades
1. O envio excessivo de mensagens em massa, especialmente sobre assuntos que não interessam ao destinatário, pode resultar em denúncias contra o seu número de WhatsApp, podendo levar ao banimento deste número;
2. Se detectarmos comportamentos fora das nossa políticas anti-spam, o recurso de envio em massa poderá ser bloqueado na conta