Home
Site
Fale conosco
Agendamento
Regras de notificações
Assinaturas
Como funciona o sistema de assinaturas
Conheça as assinaturas
Atualizações
Janeiro/2024
Novembro/2023
Cliente
Cálculo de frequência do cliente
Controle de clientes por unidade
Diretrizes
Diretrizes para criação do app Android e iOS
Diretrizes para criação do app personalizado
Horário de atendimento Disko
Regras para treinamento remoto
Tudo sobre a LGPD
Domínio
Adicionando DNS no domínio personalizado
Como funciona o domínio personalizado
Marketing
Políticas anti-spam para notificações em massa
Meu Disko
Conheça o DiskoBot
Formas de acesso
Números de contato oficiais
Perguntas frequentes
Renovação e pagamento da assinatura
Suporte ao cliente em caso problema com cadastro ou login
Permissões
Entendendo as permissões de ações para operadores
WhatsApp
Diretrizes para um bom uso do whatsapp e novo modelo de permissões
Envie notificações do cliente pelo WhatsApp
Personalize as notificações do whatsapp
Sobre o Disko bot
Use seu próprio número de whatsapp
Menu de tópicos
Políticas anti-spam para notificações em massa
Confira nossa política para envio de notificações aos clientes
em 24/03/2023 13:40:13 por
Rodrigo de Freitas
Ao utilizar o recurso de notificar disponível no Disko você concorda com nossas regras abaixo:
1. Não forçar diariamente o envio de e-mails com promoções ou divulgações do estabelecimento;
2. Não divulgar assuntos relacionados a terceiros que não sejam do próprio estabelecimento;
3. Não enviar links maliciosos que remetam a sites suspeitos;
4. Não utilizar palavras ou emojis de desrespeito, discriminação ou de preconceito;
5. Respeitar a regra de 1 envio por semana;
6. Não cadastrar e utilizar contatos que não sejam realmente clientes do estabelecimento;
7. Respeitar as solicitações de descadastramento de seus clientes;
8. Não enviar promoções falsas ou com o objetivo de enganar os clientes
Outras dicas de boas práticas
1. Antes de enviar uma notificação em massa, reflita se o conteúdo será útil ou de interesse do grupo para o qual pretende remetê-lo;
2. Não use listas de mala direta de amigos ou de terceiros para enviar propaganda ou quaisquer divulgações pessoais;
3. Se decidir fazer marketing de sua empresa ou negócios na Internet, informe-se antes sobre as melhores práticas para este fim.
Penalidades
1. O envio excessivo de mensagens em massa, especialmente sobre assuntos que não interessam ao destinatário, pode resultar em denúncias contra o seu número de WhatsApp, podendo levar ao banimento deste número;
2. Se detectarmos comportamentos fora das nossa políticas anti-spam, o recurso de envio em massa poderá ser bloqueado na conta